segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Começar a fumar, por quê?


Vamos apresentar o depoimento de algumas pessoas que começaram a fumar e fazer alguns comentários desses motivos.

Depoimento 1
- Eu pelo menos comecei porque me tranquiliza quando fumo. Sei que faz mal e tudo, mas também não sou viciada consigo ficar dias sem fumar quando estou bem...

Comentário: Isso é típico dos fumantes eles sempre acham que poder parar de fumar quando quiserem. Mas isso não é verdade.

Depoimento 2
- Pelo mesmo motivo que começamos a beber, a usar drogas, a mentir, a trair, dentre outros... Somos seres dotados de inteligência, mas muitas vezes não a usamos em nosso favor. Sabemos de incontáveis atitudes que são erradas, que fazem mal, que podem nos destruir, mas mesmo assim insistimos em fazer-las.
PS: Sou uma dessas "burras" fumantes...

Comentário: Esta é uma fumante consciente. Agora só falta ela parar de fumar.

Depoimento 3 
- Eu comecei a fumar com 17 anos para não engordar,minha mãe disse que era melhor fumar do ser gordo.

Comentário: Esse foi um grande erro da mãe. É melhor ser gordo com saúde, claro. Do que ser magro e saber que você não tem saúde e perdeu 25 anos da sua vida por causa do cigarro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário