quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Dependência à nicotina é rápida em jovens



Segundo pesquisa feita em Massachusetts, EUA, com 1246 adolescentes Revelou que em Dependência Jovens e mais rápida. Os jovens podem começar a sentir uma grande vontade de fumar em até dois dias após a primeira tragada.

Os jovens que eram Participaram da pesquisa alunos da sexta série de escolas públicas e foram entrevistados durante 4 anos. Durante a pesquisa 60% Tiveram perda do controle sobre o fumo e dependência Desenvolveu 38%.

Ao contrário do que muitos pesquisadores acreditaram, para ser dependente não é Necessário Altos Níveis de nicotina no sangue durante o dia. A explicação deste fato, se dá pelo motivo de ter uma pequena dose de efeitos no cérebro que podem ter duração de até um mês ea nicotina ocupa até metade dos receptores nicotínicos.

Na maioria dos pacientes foi na Necessário fumar todos os dias para aparecer os sintomas de abstinência. Segundo a DiFranza uma adicção é que causa o uso pesado e Prolongado ao contrário que todos acreditavam.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICA

Bakalář, Nicholas. The New Hork Times. Pesquisa Descobre, em A adicção Nicotina É Rápida nos Jovens.2007. Disponível em: http://www.cigarro.med.br/Adiccao_em_nicotina_e_rapida_em_jovens.htm.
Acesso às 16h e 05min do dia 01/01/10.