quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Cigarros e Bebida (Thezakman)


Se afoga em álcool e cigarros só pra me esquecer
Se afoga em álcool e cigarros só para me esquecer

Às vezes eu me pergunto se você ainda lembra daquele
Tempo que a gente passou junto.

Te vejo afogado em cigarros e bebidas

Só pra me esquecer, sair da sua visa
Será que vale a pena? Será que vale a pena?

Te vejo se afogar em cigarros e bebidas
Te vejo se afogar em cigarros e bebidas
Te vejo se afogar em cigarros e bebidas

Será que vale a pena? Será que vale a pena?

Te vejo se partir em dois
Te vejo ir, te vejo vir
Sem saber par onde vai
Você se afoga!

Te vejo se afogar em cigarros e bebidas
Cigarros e bebidas

Um dos usos do cigarro é de usa-lo com a desculpa que se quer esquecer alguem ou até mesmo algo. Esta é uma desculpa muitas vezes usadas pelas meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário